terça-feira, 13 de novembro de 2012

Animais e Redes Sociais

Já foi colocado aqui a força que as redes sociais e têm nos dias de hoje. Mas porque será que ainda tem gente que duvida desse poder.

Prova desse poderio são esses casos:

Dan Urbano pai de duas crianças, fez uma aposta com os filhos. A aposta era: que se uma foto deles (duas crianças) no facebook alcançasse mil curtidas, eles teriam o gatinho de estimação que tanto queriam.
Resultado foi que em menos de uma semana a fotografia já atingindo 112 mil curtidas e 104 mil compartilhamentos. Enfim as crianças ganharam o animal de estimação que tanto queriam e o pai descrente da capacidade de mobilização da internet perdeu a aposta.

Um britânico de 23 anos, colocou o gato da namorada na maquina de secar e a ligou com o pobre do animal dentro. Não satisfeito com a crueldade ele filmou e postou no YouTube. O rapaz que foi condenado a 56 dias de prisão, durante o julgamento chorou ao saber que sua identidade tinha sido descoberta nas redes sociais.

Os fatos ai em cima são distintos entre si. Mas nos mostra que as redes podem trazer benefícios para um animal, seja ela como uma novo lar ou denunciando uma crueldade.
É uma pena mas é o segundo caso que mais aparece na internet, talvez não seja de todo mal que eles sejam mostrado, pois só assim conseguiremos acabar como os MAUS TRATOS aos animais. E a partir dai veremos mais caso de adoção.

Obs: As ONGs que ajudam os animais abandonados e mau tratados, a terem um novo lar já aderiram a estes meios de comunicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário